sexta-feira , 4 abril 2025
Acesse já

Ariana Grande emociona com mega show no Rio de Janeiro.

Ariana Grande iniciou os shows da Dangerous Woman Tour no Brasil nesta quinta-feira (29/5) no Rio de Janeiro e nós do Tracklist estivemos lá e contaremos tudo para vocês. A diva arrastou uma multidão; de crianças aos adultos, seus fãs eram diversos e representaram bem no papel de brasileiro apaixonado pelo ídolo. Apesar de tudo, os shows de abertura não estavam tão cheio. A arena começou a lotar nos minutos seguintes, quando se aproximava a vez da atração da noite.

Com um atraso de 20 minutos, o DJ Ronaldinho subiu no palco e colocou pra respeitar. O DJ trouxe um set muito variado, com muita música pop e bastante funk, aliás, foi os momentos em que o público mais curtiu. Para animar a galera, a Ourocard trouxe uns personagens que vestiam um terno amarelo e usava um globo espelhado como capacete. O DJ Ronaldinho se despediu com um pouco mais de 30 minutos de show e deu a vez para Sabrina Carpenter.

Sabrina Carpenter pisou no palco da arena com uma energia contagiante. A responsabilidade de abrir o show de Ariana fez com que ela fizesse um show bem marcante. Ao que parece, o público já conhecia e cantavam as músicas com ela. Com direito a lanternas dos celulares ligadas, Sabrina performou uma de suas canções. Outra hora, os fãs balançavam as mãos e batiam palmas para outra performance. Rolou até um cover de “That’s What I Like”, do Bruno Mars. Com meia hora de show, Sabrina Carpenter deixou o palco.

Pontualmente, as luzes da arena se apagam e surge no telão a tradicional contagem regressiva de 10 minutos da Dangerous Woman Tour, onde mostra imagens de Ariana Grande em uma sessão de fotos com seus dançarinos. A contagem ia chegando ao fim e Ariana aparecia nas imagens pedindo que os fãs gritassem bem alto, e eles faziam.

A grande hora chegou e lá estava ela performando “Be Alright” no palco. Aliás, que palco, hein? A estrutura europeia se mostrou presente, porém algo que não agradou foi o esquema de luzes e o telão. Estava muito escuro e não havia foco na Ariana, sendo assim, as pessoas que assistiam de longe ficaram com dificuldade para enxergar, pois o telão mostrava a cantora em momentos pequenos. O corpo de Balé da artista também chamou atenção já que os dançarinos eram em sua maioria negros. A banda também era composta por músicos negros.

A cantora soube bem como enlouquecer os cariocas utilizando muito bem a passarela do palco. Em “Everyday”, ela usava o figurino do clipe, além de um penteado onde seus coques lembrava as famosas orelhinhas. A emocionante “One Last Time” também marcou presença e a arena cantou em peso a letra da canção. Já para “Side To Side”, as bicicletas estavam lá, juntamente com sacos de boxe, onde a Ariana fazia a coregrafia.

Foto: Ariana Grande Brasil

Uma tempestade com chuva de dinheiro tomou conta do show em “Greedy”. Foi uma confusão, pois todo mundo queria levar pra casa o dollar de Ariana Grande. Em um momento, os fãs jogaram uma bandeira do Brasil no palco, Ari beijou e jogou de volta para o público. Para “Sometimes”, balões rosas caíram sobre a plateia. Entretanto, algumas pessoas da pista resolveram deixar o balão no alto e se tornou mais difícil para assistir o show.

Uma projeção no telão lindíssima introduziu “Thinking About You”. A projeção homenageava o mundo LGBTQ. Em um momento emocionante, Ariana fez um tributo para as vítimas de Manchester com o cover “Somewhere Over The Rainbow”. Rolou em “Into You” rolou agradecimento em português e após um intervalo Ariana Grande se despediu com “Dangerous Woman”.

Comentários

comentários

Sobre Tabuleiro Carioca

Administrador do site Tabuleiro Carioca.

Verifique também

Urubu vira atração no bairro da urca, na zona sul do Rio.

Um urubu, chamado Chico, virou morador ilustre no bairro da urca, zona sul do Rio. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *